sexta-feira, 10 de março de 2017

Palavras Soltas


Hoje posso dizer que seja um dia em que apenas as palavras atiradas da minha mente me salvam. A minha “imagem” calma serena, mas os meus pensamentos gritam, se revoltam... Mil e uma coisas passam na minha cabeça e eu não sei o quê, o porquê, quem e o significado de tudo... Dou por mim a pensar em tudo o que por momentos me deixavam uma mulher feliz, realizada mas ao mesmo tempo a mais confusa, a mais revoltante de todas. O quê? Porquê? Já não sei como seguir, como calar a minha mente, como os silenciar apenas por uns míseros segundos. Descansar sabem? Algo que para mim nunca foi “próximo” da minha forma de pensar, sentir, parece que é só isso que agora eu quero, que eu penso... Sinto-me vazia, já nem sei se me conheço, se o meu próprio interior é o mesmo, o que eu sempre conheci ou se só agora é que eu estou me a conhecer verdadeiramente... O que é que mudou? Foi algo? Alguém? O que é que será que me fez começar a sentir vazia? Sinto que nunca me conheci...



Sem comentários:

Enviar um comentário